POLÊMICA: No inferno vai ter sexo? Pois se tiver eu quero ir para lá!



Dizem que a fruta do pecado é a maçã, mas não acredito, pois a maçã é muito sem graça, algumas pessoas para comer a maçã, tiram primeiro a casca, por isso eu acredito ser o caqui, pois é o caqui comido com casca e tudo, até se lambuzar.

Dizem que o sexo é do demônio, mais que demônio mais inteligente e gentil, nos deu um dos maiores prazeres da vida. Deve ser por isso que o voto de castidade foi imposto aos religiosos. Sexo só se for para procriação e sem prazer viu! Senão vai para o inferno, dizem os religiosos.

Só uma pergunta: No inferno vai ter sexo? Pois se tiver eu quero ir para lá! Oh! Que inferno infernal mais gostoso deve ser este!

Dizem também que quem faz sexo antes do casamento, comete fornicação e os fornicadores não entraram no reino dos céus.
Se assim for, eu é que não quero ir, pois um lugar que para você poder entrar tem que primeiro se abster do prazer, deve ser sem graça e um desprazer.

Dizem ainda que Deus abomina o sexo antes do casamento, que está nos vigiando com o seu grande olho, e que ninguém escapa, porque para onde se vai, Deus está lá, pois é onipresente.

Se Deus for assim, deve-ser então um grande "estraga prazeres" mesmo, pois proibir aquilo que Ele mesmo colocou em nós, só pode ser por pura maldade.

Dizem que Deus só permitiu depois de estar casado, mas Ele se esqueceu que muitos só podem se casar, depois de muito tempo, e é no tempo da juventude que se tem os hormônios a flor da pele.
Jovens explodindo por dentro, cheio de desejos libidinosos, como um vulcão que esta prestes a entrar em erupção.
E o pior é que não pode nem se masturbar!

Dizem que Deus tem uma “estratégia” para aliviar esse sofrimento – pois o desejo sexual é tão intenso que chega a causar dor de tanta tensão e, é incontrolável, levando o jovem a pensar nisso a todo o momento – utilizando o sono, ele concede ao jovem fiel, que não se masturbou ou transou, sonhar com lindas e sensuais mulheres, fazendo amor com elas, ai eles acordam todo melado, sentido que foi real com o desejo mais aflorado, e o gostinho de quero mais.

Pergunto: Masturbar-se é pecado? Pois assim afirmam os beatos, porque ninguém se masturba pensando em placa de caminhão, mas na sua vizinha que é muito gostosa. Então quer dizer que se masturbar se valendo da imagem sensual e fantasiosa de uma mulher não pode, mas agora ter sonhos sexuais com essas mesmas imagens de mulheres sensuais pode, e foi Deus quem concedeu, mas proibiu a masturbação?

A não, assim não dá, não pode fazer sexo quando se é jovem, na melhor e mais intensa idade para sexo, só pode fazer depois que se casar, e ainda não poder se masturbar?!

Prefiro não ir para o céu, prefiro não ser religioso, prefiro não servir a Deus dentro desta concepção.

Aliás! Que Deus mais sem graça este, o da religião cristã, tanto católica quando evangélica pintam!
Pois para você conhecer uma pessoa, basta saber o que ela pensa sobre Deus e religião, pois Deus é o retrato de cada pessoa.
Eu fico pensando que esse Deus dos cristãos, é um Deus "sadomasoquista", pois cria uma coisa para depois proibí – la.
É um Deus castrador de prazeres.

E os seus seguidores, são muito estranhos, pois vive uma vida de hipocrisia, diante dos outros falam mal, dizem que não pode, mas quando ninguém vê, o jovenzinho se masturba pensando na jovem sua irmã de igreja e companheira de conjunto de jovens.

São tão estranhos, que só prometem a Deus coisas horríveis como se Deus tivesse prazer no nosso desprazer.
Fazem votos de castidades, prometem não se masturbarem, tentando se abster da pornografia, mas no seu interior vivem com lascívia, com os mais fortes e profundos e proibidos desejos. Proibidos para ele, e para o deus da sua imaginação.

Pergunto-me: Por que não fazem promessas de fazerem muito sexo com quem se ama? Se dar prazer, isto deve honrar muito mais a Deus, pois estamos tendo prazer com aquilo que fomos feito para ser.

Pecado de verdade é não se respeitar, e desrespeitar o outro, fazendo sexo com um e outro, numa espécie de bestialização, sem sentimentos e valor pelo outro, vendo como um simples objeto sexual descartável.

Pecado é ferir o outro, usando-o como objeto sexual, sem se importar com os sentimentos do parceiro.
 
Pecado é se reprimir, mentir para si, odiar a si quando se é o que se é, e, o que não dá para não ser, deixando de ser, pois somos o que fomos feitos para ser, seres sexuais desejantes.

Mas sexo com quem se ama, independente de se estar casado, separado ou solteiro, é uma das grandes expressões da vida.

Sexo é vida, fazendo sexo estamos valorizando e desfrutando da vida que Deus nos deu.

Sexo não é pecado, pecado é não fazer sexo!

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.


Fonte: Um Outro Evangelho

Para comentar ou visualizar os debates visite o blog do autor

Abaixo comentário / réplica do Márcio Alves em seu blog ao Júlio Fonseca


PASTOR JÚLIO FONSECA

Seja muito bem vindo a esta sala do pensamento pensante!
Fico grato pela sua participação, e, principalmente pelo seu ponto de vista, que foi visto por um outro ponto.

Tentarei responder aos seus questionamentos:

Sua frase: “Você trocaria Deus pela Carne?”

Minha resposta: O que eu troquei não foi Deus, mas a concepção tradicional de Deus.
Você concebe Deus diferente de mim, não problema nisto.
Precisamos não ter a mesma ideia do outro, mas sermos tolerantes.

Uma outra coisa, que a mentalidade evangelica de espiritualidade esta embasada na concepção dualista agnostica, de que o corpo é totalmenta má, mas o espirito é totalmente bom, logo, todas as coisas que procedem ou são para a carne é pecado, mas as do espirito são boas.

Não penso assim, entendo que ser espiritual é ser mais humano.
Fazer sexo com amor, comer comida, ter prazer é tão bom e espiritual, e ainda por cima, agrada a Deus tanto quanto a oração e a leitura da biblia.


Sua frase: “Desrespeitoso, você prega a carne e não tem noção básica de santificação. O nome do site veio bem acalhar, um outro evangelho, a bom pois o que eu sigo, não é este daqui”.

Minha resposta: Desculpe se lhe ofendi, mas penso assim, não precisando crer da mesma maneira em que creio.
Se você esta feliz do jeito como você crer e vive, otimo, pois eu também estou feliz e em paz comigo e Deus.

Sua fala: “Sabe eu não costumo criticar em site algum, porém me senti ofendido pela forma desrespeitosa que você tratou a questão”.

Minha resposta: Só porque eu acho que masturbação não é pecado, e fazer sexo antes do casamento, com muito respeito, também não o é, você acha que fui desrespeitoso?

Lamento meu irmão Julio, mas é assim que eu penso!!!!