Visões do Profeta EREZIAS

lOKAVENTURAS PENTECA OS TAIS


Epístola que psicografou o Profeta EREZIAS secretário do Pai Kilin de Yeshua

Ficha técnica: 666 mega-pixel de alta definição em revelação instantânea com clarevidência em 3D


VISÃO de Erezias, filho de Dalai Brahma, neto do Guru Skol, a qual ele viu depois de ter consumido socialmente 20 doses de Pitú acompanhado de umas garrafas de 51.

No ano em que a Mangueira entrou na Sapucaí e a borracha cumeu sôrto no Anhembi, “Bumbum Paticumbum Prugurundum”, foi o incenso que subiu até minhas ventas, diz o Sinhô Caô!

Estava eu próximo ao Sagrado Tonel de São João da Barra na província de Pirassununga, quando me assombraram terrores noturnos do Karma que haveria de sofrer o reinado de Gospelândia.

Disse-me o Guardião do Taxo Fervente que tem em suas mãos as sete chaves e treze michas¹ do Caldeirão dos Quinto:

KARMA Erezias, KARMA! KARMA que o tempo ainda não é chegado! Escreve a visão e anuncia no facebook, no twitter e no orkut, pois a rebordosa virá e não tardará sobre esse zé povinho.

Ouviste o que foi dito aos antigos: 1000 chegará e 2000 não passará. Eu porém vos digo: Largues a mão de ser besta mané, pois Nostradamus cheirou cola na meia em que Judas perdeu as botas e coou chá de lírio nela para Milhomens tomar.

Indignado e marrento retruquei: Purralhos!!! Até quando Sinhô, até quando batucarei e pagodearei eu e tu não escutarás? Até quando me condenarás a escutar Justin Bieber, Restart e Distante do Trono sem direito a me embriagar?

Por que razão me fazes ver ainda os atos frenéticos, as sessões do descarrego, as terapias do amor e os asnos proféticos? Porventura joguei eu pedra na cruz para que tu viesses me sacanear?

Disse então o Sinhô: Meu povo perece por falta de cacete imenso² Erezias!

Beje de xilique gritei: Oh my Darling!!! Tadim de mim, que vou perecendo! Sou bofe de lábios impuros, e habito no meio de um povo feio e carçudo, e os meus olhos ficaram serelepes pelo Nei, o Bombadão dos Exércitos!

Macacos me mordam Erezias! Conexão de download das visões interrompidas! EXE Details³: Encosto na linha!!! Encosto na linha!!! Encosto na linha!!!

Nota:
¹Michas: Chave abre tudo de alta tecnologia desenvolvida por cadeeiros especializados
²Cacete imenso: Período extenso em que alguém é submetido à uma grande surra
³EXE Details: Detalhes dos arquivos extensivos revelados ao profeta