OS CRENTE PIRA MANO!



lOKAVENTURAS PENTECA OS TAIS


O que alguns crentes gostariam que ESTIVESSE ESCRITO mas não tem coragem de assumir!

Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome (Capiroto Tentador Chefe Mor dos Quinto), bebendo, fumando, pagodeando, jogando baralho, bilhar ou bingo, assistindo Faustão e todos os programas da Rede Globo, “putarizando e homossexualizando” (essa eu vi no link: ICEC) aí estou eu no meio dessa cambada de raça de víboras!

Porque Deus amou o mundo, de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo (evangélico seja ele protestante, tradicional, pentecostal, neo-pentecostal, milenista, pré- milenista, pós-milenista, tribulacionista ou de qualquer teologia que venham a inventar no futuro sendo ela escrita, elaborada e recebida sobrenaturebamente por um bispo(a), apóstolo(a), pastor(a) reverendo(a) ou na pior das hipóteses por um "papa-crente?!" contanto que seja evangélica) não pereça, mas tenha a vida eterna e de lambuja a vitória financeira e imunidade contra todo mal adquirida através da fidelidade nos dízimos, ofertas, e campanhas especiais em uma igreja evangélica (ajudar entidades assistenciais ou necessitados que não seja pelas vias da santa igreja evangélica invalida a imunidade, heimmm).

Mas quanto aos descrentes (todos aqueles que não forem evangélicos, exemplo: “católicos principalmente”, macumbeiros, budistas, testemunhas de Jeová, mórmons, hindus, muçulmanos, o John Lennon, o Cazuza, o Tancredo Neves, a Marilyn Monroe, o construtor do Titanic e demais personalidades que zombaram do Senhor) a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; na panela do capeta, na unha e no garfo do cão o que é a segunda morte.

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar, o Rio de Janeiro terra da putaria, os botecos, o carnaval, as raves, os homossexuais, o futebol, a mini-saia, o baton, as pinturas de Jezabel, as blusas decotadas e, todo tipo de gentalha, gentalha, gentalha!!! que não seja crente evangélica já não existem mais, escafederam-se, sifú...

Trazei todos os dízimos à uma igreja evangélica, junto com seus votos, ofertas e campanhas especiais (sejam elas da meia ungida, da groselha ungida para passar nos umbrais da porta, da chave da vitória, da bíblia do Pirafaia e todo tipo de invencionice e inspiração sobre-natureba dada pelo Senhor em visão, sonho ou revelação à um bispo, apóstolo, pastor, etc.) para que haja mantimento da minha casa (ou seja, para que nossa denominação se consolide e se perpetue passando de geração em geração, de pais para filhos, netos, bisnetos...), e depois fazei prova de mim me pondo na parede, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança, carros importados, fazendas no Mato Grosso, conta bancária na Suíça, jatinhos e helicópteros particulares, mansões de cinema. E, por causa de vós, repreenderei o fiscal da receita federal, para que não vos consuma o fruto da vossa sonegação; diz o Senhor dos Exércitos e do Ministério da Fazenda também.

E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei um harém de ajudadoras gostosas e saradas que lhe sirvam de escravas sexuais e domésticas para que estejam diante dele 24 horas por dia cumprindo seus caprichos de macho. E viu o Senhor Deus que o homem era cabra bão e não TUFÃO, por isso relegou a mulher a segundo plano fazendo dela capacho do seu marido.

Vinde a mim, todos os que estais endividados e falidos, e eu vos prosperarei, tomai sobre vós o jugo dos bispos, apóstolos, pastores e missionários televisivos que são mansos de lábia e encontrareis a vitória financeira e descanso para vossas almas aflitas e oprimidas pelo SERASA e SPC.

(Inspirado no Evangelho Segundo o Desviado do Pai Kilin de Yeshua capítulo 6 versículo 666 na versão revista, atualizada e desnorteada pela ressaca PENTECA OS TAL).